O Melhor Single estratégia a utilizar para o rei da montanha

O Rei da Montanha é 1 Destes maiores eventos de trail running e montain bike do Brasil. Atendendo todos os níveis de atletas, nossas provas são perfeitas para quem deseja se aventurar na montanha através primeira vez, tais como para os melhores atletas especializados do país.

3.3. Deverá a atleta conferir todos ESTES itens do kit no ato da retirada e assinar protocolo do precisamente. A organização não aceitará nenhum Genero de reclamação posterior.

- O número de peito atribuído é por uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal e perfeitamente visível para Praticamente as distâncias.

3.2. Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta no instante da retirada por kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

Após a prova, será emitida a listagem provisória por resultados. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito usando a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, que julgará a procedência ou não do erro.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender este prazo de inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

- Deverá o atleta conferir todos os itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo, a organização nãeste aceitará nenhum Género por reclamação posterior.

Haverá o rei da montanha serviço por guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos de valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; O dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá possibilidade do transferência de inscriçãeste para outra pessoa a partir de qual seja comunicado à organizaçãeste com sete dias por antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos nãeste sãeste acumulativos; Não será permitido o auxílio por ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância o rei da montanha seja respeitada.

A prova terá duraçãeste máxima de 4 horas; ESTES inscritos terãeste à disposiçãeste os sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros nãeste contêm vestiários por banho;

A Organização do evento, bem tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Nãeste será permitido o auxílio por ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo do prova. A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal por prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância seja respeitada.

Tempo de corte: Haverá locais por corte no percurso Destes 42km. Os locais Seroada divulgados no sitio oficial da prova, redes sociais e inseridos oportunamente pelo presente regulamento.

- Deverá este atleta conferir todos ESTES produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo, a organização nãeste aceitará nenhum Genero por reclamaçãeste posterior.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste Regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *